Translate

A àqueles que lêem meus artigos...


Primeiramente, meus agradecimentos a todos de todos os cantos desta terra que, por acaso ou por simpatia pelos temas levantados, têm acessado meu blog.
A cada vez que ligo meu computador, o primeiro detalhe à ser visualizado é o contador de visitas, não mera vaidade inspira à que eu fale sobre coisas que para muitos, possa parecer tão insignificante.
Estou realizado, pois, há mais de uma pessoa que lê o que escrevo. ( Brincadeira à parte, risos. ) É claro que posso estar equivocado em alguma questão comentada, mas durmo tranquilo: Em nenhuma frase escrita por mim, existe a intenção à indução, a ideia de condicionar, tornar dependente alguém de qualquer coisa ou pensamento que o torne escravo, que o anule como ser pensante e auto suficiente.

2 comentários:

  1. Bacana estre blog! Vc aborda temas importantes e urgentes! Parabéns!!!! Susi Maria

    ResponderExcluir
  2. Susi Maria...Com enorme satisfação agradeço seu comentário.
    Tenho tentado com um pouco de mim, ajudar de alguma forma, muitos que buscam, mas não sabem por onde iniciar os questionamentos para uma melhor compreensão e, dignificar o que somos como seres capazes.
    Sempre que puder, deixe um comentário, com certeza posso aprender algo também com leitores.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

  Enquanto as leis não forem executadas com responsabilidade e justiça, sem exceção, não justiça manipulada, distorcida, por meio de honorár...