Translate

Viver e deixar viver todos aqueles do bem

Sinto-me, não envaidecido, mas com muitíssima gratidão quando alguém encontra em meus escritos, algo que valha a pena ser compartilhado: Ressalto esta observação motivada por uma reação de indignação por, ter sido por algum leitor, impedido de compartilhar minhas páginas do Blog (Expansão por Méritos) no Google; com certeza este alguém nada ainda tenha pensado planejado ou sugerido em sua vida algo que fizesse bem às pessoas, para a humanidade. Isto é um fato, felizmente são poucos, mas, existem os que nada realizam e, sentem prazer em tentar bloquear aqueles que pensam. Em nenhum momento quando escrevo, levo para o lado pessoal meus pensamentos ou, defendo ou ataco a liberdade do individuo, tento passar meu melhor, para tornar menos pior para quem procura nos acontecimentos da vida, o contentamento e prazer de existir.
Obrigado.

Durante milênios, fomos ensinados a obedecer narrativas — enquanto poucos decidiam quem vive, quem morre e quem lucra com o silêncio.”

  A Humanidade Refém de Suas Próprias Mentiras Quando Poucos Decidem e Milhares Perecem. A Farsa da Autoridade: Religião, Poder e a Indústri...