Translate

Alimente seu bom humor sem custos.


Não desperdice sua vida para ser o máximo, você já o é.
Limite os degraus para que possas repousar em um patamar.
Não pense de mais para que não viva de menos.
A senhora disse que eu sou um idiota, é verdade? - Eu não disse, mas é verdade._ O Miguel deixou tudo para um orfanato. - Quanto? _ Nove filhos._ Você foi visto de madrugada abraçado a um poste - E será que você tem ciúme de um poste?_Querido! Que beijo ardente! Por que nunca me beijou assim? - É que é a primeira vez que me esqueço de tirar da boca o charuto aceso. _A mãe diz: Se ele quer casar contigo, diz-lhe que venha me ver. -Filha diz: Ele já viu mamãe e, mesmo assim quer se casar._Garçom: Foi o senhor que pediu a omeleta? Freguês: Eu mesmo! - Só que naquele tempo minha barba era curta._Mas o senhor tão forte e moço; não tem vergonha de pedir dinheiro? - Tenho dona, mas uma vez peguei dois anos de cadeia por ter apanhado dinheiro sem pedir. _Ao moleque que pede uma moeda, diz o sisudo cavalheiro:- Antes pedisses com educação, - Ora! Eu peço o que julgo tenha o senhor!..._Engraçado! Teu cão abana a cauda de cima para baixo, em vez de fazê-lo lateralmente como os outros cães!-Por ai já podes ver quanto é estreito o meu apartamento.  _Na escola: Aluno: Os índios Peles vermelhas eram uma raça que vivia na America do norte e cujos homens tinham seis pernas; Professora: Que disparate! Como chegou a esta conclusão? - Aluno: Muito simples: A senhora disse que eles tinham seis pés! Professora: Seis pés de altura!_ Bom começo: A nova secretaria ao patrão; - Como deseja que eu o chame? - O patrão muito amável diz... Pode me chamar de querido._Esta é para refletir: Se o mundo houvesse sido feito pelos homens de negócios, o ovo seria quadrado para facilitar a embalagem. Dizem que a pinga nos mata pouco a pouco, lentamente: Por isto não largo dela... Para não morrer de repente._Afligir-se antes do tempo, é afligir-se duas vezes. Felicidade: Senhora diz; Sou feliz em ser mulher, pois não terei que me casar com outra. _Segundo Eva: E vendo Deus que o homem era imperfeito, inventou alguém que lhe aturasse os defeitos._Aquele que tem caridade no coração tem sempre alguma coisa para dar._Bêbado: Puxa! Bebi uma garrafa inteira de óleo de bronzear a pele e ainda não fez efeito._A jovem: O senhor não tem vergonha? Tenho sim, mas é como a sua minissaia: Um pouquinho só, para tapear._Empregado: Patrão, diz o horóscopo que hoje é bom para pedir aumento de salário... Patrão: Interessante, o meu diz que hoje farei uma viajem ao exterior, portanto, não vou poder estar aqui. _Não odeie as pessoas invejosas, são elas profundamente infelizes com a sua consciência de inferioridade._ Cachorro: Entre não tenha medo! O cão não morde... Epa! Sultão! Que é isso? Puxa!...Sabe que foi a primeira vez?_O juiz do tribunal de divórcios diz para a mulher: Mas deve ter achado algo positivo no seu marido quando se casou com ele há sete anos... Achei, sim, mas já gastei até o ultimo centavo! _Marido: Querida, você não está gorda de mais: Você só é muito baixa para seu peso._Falou está falado: Um homem levou uma surra da mulher e escondeu-se debaixo da cama: Sai dai agora mesmo! Berrava a mulher: Sou muito homem! Respondia ele. Quando digo que não saio, não saio mesmo! E não se fala mais no assunto! _Esposa: Acabando de chegar, fala para o marido... Estive na aula de caratê, por isso o jantar vai atrasar. Vai querer reclamar de alguma coisa? _Se estivermos mesmo sendo observados por extraterrestres, por que não ouvimos as risadinhas deles?_Um homem foi ao cinema e ficou perplexo ao encontrar uma senhora com um cão pastor-alemão sentado no colo: Ainda mais admirado ficou ao reparar que o cão ria quando a cena do filme era para rir: Desculpe, disse o homem à senhora, mas estou perfeitamente abismado por seu cão gostar tanto do filme: Eu também, respondeu à senhora... Ele detestou o livro._ Um caipira comprou um carro, tirou a carteira de motorista e saiu a passear: Ao chegar perto de uma cidade, avistou um aplaca onde se lia; DEVAGAR QUEBRA MOLAS: Não se lembrando de ter aprendido este sinal, saiu a toda velocidade: Resultado: Quebrou a suspensão. Não contendo a fúria, voltou e escreveu embaixo na placa: DEPRESSA TAMBÉM._ Entre dois pedintes: Você nunca vá pedir naquela casa! - Por quê? - Eles te oferecem trabalho. _ Sabe o porquê do ciúme do pato com o cachorro? É que o cachorro tem quatro patas._Falam muito mal das sogras, a minha é um anjo. Sorte a sua, porque a minha ainda está viva.

Um comentário:

  Enquanto as leis não forem executadas com responsabilidade e justiça, sem exceção, não justiça manipulada, distorcida, por meio de honorár...