Translate

Caso dure mais milhares de anos ou eternamente pelo universo

 Eu poderia iniciar este trabalho a ser publicado dizendo, quando nossos dias chegarem ao fim, estando de partida para o (céu) ou outro destino com um paraíso onde tudo imaginável de bom existindo a nossa espera.  

Entretanto, sou sincero comigo e com aqueles que acessam meus escritos. O que fazer, como levar a vida, cada ser, com sua vida de crenças, deve ser considerado, respeitado desde que não sangre animais, sacrifique crianças ou atrase o desenvolvimento evolutivo de alguém. 

Não podemos nos iludir com a ideia da existência de algum ser humano apto, escolhido ou a altura de ser intermediário de alguma divindade, seja qual for a imaginada.  

O ser humano livre liberta sua alma e opta pelas direções a serem tomadas quando livre dos condicionamentos que os tornam servis e dirigíveis.  

Ocultam a realidade de ser a vida um estado de existencialismo violento, não como afloram, com um criador benevolente e repleto de amor, tudo com mentiras com o propósito, objetivo de dominar e tirar proveito de nosso eu, diminuindo por meio da indução, sugestão e toda forma possível para fomentar a pior das qualificações para um ser facilmente de ser enganado.  

Ludibriado com fantasias divinasquanto mais pecador melhor para acrescentar medo e castigo, alimentando a ideia de eternos devedores para com deus, seja qual for a crença de cada um.  

Não existem pecados relacionados a débitos humanos em passado, ou presente praticado. Ocasionalmente surgem correntes filosóficas sabias ou pensamentos exploratórios bem articulados para manipular as massas.  

O ser humano tem se comportado como coitadinhos indefesos, totalmente dependentes de ajuda e proteção para a vida interior e a parte social como cidadãos dependentes do que for decidido pelos políticos. Questionado sobre um determinado problema de qualquer natureza, terás como resposta, tudo está nas mãos de deus ou, o próximo líder será bem melhor. Percebes? Na dependência de tutores políticos e deuses, sim, deuses porque exitem centenas deles.  

Caso dure mais milhares de anos ou eternamente pelo universo, com uma bem sucedida mudança por novos mundos habitáveis, se não for assumida a responsabilidade de todos nos deixarmos de ouvir os tendenciosos criadores de deuses e demônios, a nos usarem como marionetes, jamais se extinguirão as guerras, os escravos claros ou sutis.  

Não há motivo algum para temer o fim da vida, as estrelas perecem, os pássaros, as borboletas também. Somos energias, sem pecados, aliás, pecado é uma piada de mal gosto, integramos este universo, no entanto, eternos.  

Faremos parte de outros corpos, animais, plantas ou até mesmo quem sabe a direção tomadas pelos átomos que nos compõem, a dar vida as cascatas de águas cristalinas. É preciso viver como seres responsáveis, assumindo nosso dever de merecermos nossa capacidade de discernimento e fazer valer a individualidade.  

Não há motivos para viver com temor, toda noite ou momento de seu descanso, relaxe, atente em sua respiração, sinta sua cabeça cedendo a posição de descanso, respiração suave, não pense em mais nada. Pense em filhos, pais ou parceiros, até mesmo em um pet se houver  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso dure mais milhares de anos ou eternamente pelo universo

  Eu p oderia iniciar este trabalho   a ser publicado dizendo , quando nossos dias  chegarem ao fim , estando de part ida para o (céu) ou ou...